quinta-feira, 24 de maio de 2012

Meu canto triste


Hoje meu canto é triste
Canta a saudade que insiste
O vazio que ficou quando partiste
Canta as lembranças que ainda persiste.

Hoje meu canto só chora,
Meu canto não é som de viola.
Nem canto de rouxinol.
Eu falo canto, mas no entanto é só triste.

Hoje meu canto pede acalanto,
Meu canto deságua em pranto.
Meu canto sem música, sem notas ou acordes é só espanto.

Hoje meu canto é alma fria sem manto.
Meu canto não tem mais encanto.
E hoje a chuva lá fora se une ao meu pranto.

5 comentários:

  1. Você cantou a tristeza, mas a embelezou nos versos. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dias assim...

      Beijos e bom fim de semana!

      Excluir
    2. Sim, tem dias assim, ainda bem que tudo passa, que todo dia nasce o sol. Mesmo que há nuvens a escondê-lo, em algum lugar ele dá seu espetáculo, e a qualquer momento, voltará a sorrir radiante para mim.
      Abraços

      Excluir
  2. Um canto triste onde a saudade existe, mas existe também a esperança de um canto alegre.Beijos.

    ResponderExcluir